Empresa atuante no Mercado Financeiro, sediada em São Paulo e presente em vários Estados do Brasil.
Principais responsabilidades:
Administrar e planejar as atividades comerciais e administrativas, de acordo com o planejamento estratégico da companhia, acompanhando e definindo plano de ação;
Elaborar planos de ações comerciais nas localidades de sua responsabilidade;
Assegurar o cumprimento às normas do BACEN, procedimentos e controles internos e filosofia de negócios da companhia;
Gerenciar a performance das operações realizadas na mesa de câmbio e nos pontos de venda, acompanhando taxas, volume e estoque de moedas;
Monitorar eficiência e produtividade das operações, promovendo melhoria contínua nos processos e no clima organizacional;
Assegurar a eficiência dos controles e procedimentos com o grau de segurança e confiabilidade requeridos pela companhia;
Monitorar a gestão da carteira de clientes, de acordo com a segmentação estipulada no planejamento estratégico.
Perfil técnico do cargo:
Conhecimento de mercado de câmbio turismo e financeiro;
Experiência anterior na comercialização de produtos financeiros é um grande diferencial;
MBA ou Pós-graduação;
Proficiência na comunicação escrita e falada em inglês ou espanhol é um diferencial;
Domínio do pacote Office.
Competências requeridas:
Forte liderança na condução e obtenção de resultados com equipes;
Direcionado ao desenvolvimento de pessoas;
Visão estratégica;
Negociador;
Habilidade em apresentação ao público;
Habilidade em planejamento;
Facilidade em resolução de conflitos.
Informações:
Raio de atuação: Nordeste - Recife, Maceió e Natal - o que pressupõe disponibilidade total para viagens;
Salário: R$ 3.000,00 fixo + variável.
Benefícios:
Vale Refeição de R$ 13,30/dia;
Vale Alimentação de R$ 200,00/mês;
Plano de Saúde (co-participação) e Odontológico (opcional).
Seguro de vida
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