Assistente Administrativo Junior - VAGA TEMPORÁRIA em Recife

Cidade escolhida:
Recife, Pernambuco
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19 Apr 2007

Visão

Ser a companhia de telecomunicações preferida dos nossos clientes, colaboradores, acionistas e pela comunidade.

Missão

Prover aos nossos clientes uma experiência superior em soluções de telecomunicações.

Valores

Colocar o cliente no centro de tudo o que fazemos.
Ter como conduta os mais altos princípios éticos.
Ser uma empresa cidadã.
Perseguir a excelência.
Cumprir nossas promessas.
Contratar, desenvolver e reter as melhores pessoas.
Ter colaboradores com maior poder de decisão.
Promover a comunicação aberta e o trabalho em equipe.
Promover a inovação e ser aberto para novas idéias.
Tratar uns aos outros com respeito e dignidade.
Gerenciar com responsabilidade os recursos da companhia.



Pré-requisitos:
Ensino médio completo.
Desejável superior completo ou cursando.
Desejável conhecimento do mercado local.
Experiência de 2 anos em atividades de suporte administrativo e operacional.
Domínio total do Pacote Office.
Desejável inglês intermediário.
Responsabilidades/Atividades:
Atualização diária de planilha de ativações e projeções de vendas baseado em resultados retirados em relatórios dos sistemas administrativos da Nextel.
Distribuição diária de Leads designados aos assessores.
Reposição de material de vendas no salão de vendas para utilização dos assessores comerciais.
Entrega de pedidos novos para avaliação do setor de crédito e recolhimento de pedidos retornados pelo crédito e entrega aos respectivos assessores comerciais.
Atualização diária de relatório de vendas realizadas em plantões nas lojas de acordo com informações transmitidas pelos assessores/gerente.
Controle e registro diário de vendas do dia decorrido para gerencia.
Atualização da planilha de férias dos colaboradores.
Pedido mensal de cartões de visitas para área comercial baseado na demanda por cada assessor.
Responsável pelo controle, empréstimo e devolução de rádio de teste a clientes.
Elaboração de relatórios e gráficos mensais referentes à informações relevantes a área comercial.
Responsável pelo lançamento de notas fiscais no sistema Oracle referente à compras e aquisições de materiais e serviços para a área comercial.
Compra de material de escritório para área comercial.
Controle de despesas e consulta ao budget da área comercial.
Responsável pela organização da agenda do gestor para marcações de reuniões visita a clientes e eventos profissionais.
Suporte a área comercial em relação a dúvidas, esclarecimentos, sistemas, procedimentos, pedidos, acessos, pedidos de acessórios e etc.
Elaboração de planilhas, relatórios e apresentações da área.

Anúncio fornecido por: VAGAS.com.br

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